Cidadeverde.com

Balé da Cidade será a atração na programação de natal, na sexta-feira

Imprimir

Nesta sexta-feira, os visitantes que forem apreciar a decoração natalina da capital poderão conferir o show de mais uma apresentação cultural, oferecida pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Dessa vez a atração será o Balé da Cidade de Teresina.

A FMCMC preparou uma programação especial para o mês de dezembro, com atrações culturais que se apresentarão no passeio da Avenida Frei Serafim, sempre a partir das 18h, no cruzamento com a Rua Coelho de Resende. Na semana passada o show ficou por conta da Banda 16 de Agosto. Na próxima sexta-feira será o Balé da Cidade de Teresina. No dia 19 teremos uma apresentação de uma das bandas mantidas pela fundação e no dia 20 acontecerá uma exibição de reisado.


A Prefeitura de Teresina preparou uma grande decoração de natal em 2014. Este ano, o tema é “Anjos da Cidade”. A decoração é composta por várias peças espalhadas em vários pontos da cidade. No adro da Igreja São Benedito foi colocado um grande presépio, com obras de 25 artesãos de Teresina. A ornamentação também está distribuída pelo passeio da Avenida Frei Serafim. Uma árvore de natal gigante foi colocada no Balão da Ladeira do Uruguai e outra instalada sobre balsas, no Parque Lagoas do Norte.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais