Cidadeverde.com

Hackers roubam roteiro do novo filme de James Bond

Imprimir

A primeira versão do roteiro do novo filme de James Bond, Spectre , que estreará no final do próximo ano, foi roubada por hackers, informou neste domingo a produtora do longa, Eon Productions.

Os produtores indicaram que o roubo aconteceu em um ataque cibernético à Sony no último mês de novembro e temem que o roteiro do novo filme do agente 007 seja divulgado na Internet. "A Eon Productions se inteirou esta manhã que uma primeira versão do roteiro do novo filme de Bond, Spectre , está entre o material roubado e tornado público ilegalmente por hackers que se infiltraram no sistema informático do Sony Pictures Entertainment (distribuidora)", afirma um comunicado dos produtores.

"A Eon Productions teme que terceiras partes que receberam o roteiro roubado queiram publicá-lo", acrescenta a nota.

O filme começou a ser rodado na semana passada em Londres. A produção, que estreará em 23 de outubro de 2015, será a quarta protagonizada pelo ator britânico Daniel Craig, após Cassino Royale , Quantoum of Solace  e Operação Skyfall , enquanto uma das 'bond girls' será a atriz italiana Monica Bellucci. O papel de vilão estará a cargo do ator austríaco Christoph Waltz.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais