Cidadeverde.com

De vários locais repórteres do Jornal do Piauí informam sobre acidente na BR 316

Imprimir

Durante toda a edição desta segunda(15) do Jornal do Piauí, o telespectador da TV Cidade Verde se manteve informado sobre a tragédia na BR 316, onde um caminhão tanque colidiu com um ônibus da empresa Transbrasiliana, deixando sete mortos e três feridos.

Ao vivo do IML, do HUT e do local da tragédia, repórteres do telejornal atualizavam o telespectador com as últimas notícias do acidente.

O repórter Francisco Lima estava no IML de Teresina e entrevistou o Sílvio da Silva, primo do motorista do caminhão tanque, que morreu na tragédia. .

Silvio da Silva veio de Cristino Castro-PI até Teresina, com o primo no caminhão. Segundo ele, seguiria viagem com o primo, mas como não conseguiu resolver a tempo alguns assuntos pessoais que veio tratar em Teresina, não pegou a carona no caminhão. Sílvio lamenta a morte do primo e dissse que ele era cuidadoso na estrada e nunca viajava cansado. "Era um motorista excelente, descansava bem antes de viajar", falou.

Em outro ao vivo, agora em frente ao HUT, a repórter Gorete Santos trazia informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. De acordo com a assessoria do hospital, o quadro é estável, mas ainda inspira cuidados porque as vítimas inalaram muita fumaça.

A repórter informou que José Carlos Alves de Andrade fará uma cirurgia ainda nesta segunda(15) e que ele não pára de perguntar pelo filho, que estaria no ônibus.

Veja as informações transmitidas ao vivo pelos repórteres no Jornal do Piauí!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais