Cidadeverde.com

Real Madrid vence Cruz Azul e avança para final do Mundial de Clubes

Imprimir

O Real Madrid não tomou conhecimento do Cruz Azul nesta terça-feira, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes, disputado no Marrocos. Com gols de Sergio Ramos, Benzema, Bale e Isco, o time espanhol venceu os mexicanos por 4 a 0 em Marrakech e conquistou com tranquilidade a classificação para a decisão.

Os dois primeiros gols foram marcados no primeiro tempo. Antes do intervalo, o goleiro Casillas defendeu um pênalti do Cruz Azul, cobrado por Torrado.

Foi o fim de qualquer esperança de reação dos mexicanos. No segundo tempo, a vitória se transformou em goleada. O placar poderia ter ficado até ainda mais elástico, mas o Real Madrid desperdiçou algumas das oportunidades claras que criou. Uma delas com Cristiano Ronaldo dentro da área, de frente para o gol. O português tentou finalizar de letra e facilitou a vida do goleiro.

Agora, o Real Madrid espera o vencedor do duelo entre San Lorenzo e Auckland City, que ocorre nesta quarta-feira, para saber quem enfrenta na final. A decisão do Mundial de Clubes será no sábado. 


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais