Cidadeverde.com

Mãe de Patrick Schwarzenegger teme que ele se case com Miley, diz site

Imprimir

Se Maria Shriver não estava gostando da ideia do filho, Patrick Schwarzenegger, estar namorando Miley Cyrus, agora ela tem novos motivos para se preocupar. De acordo com o site "Hollywood Life", o casal pode ter se casado recentemente e Maria está muito preocupada com a situação.

"Isso seria um pesadelo absoluto para Maria. Mesmo que seja apenas brincadeira que eles tenham se casado, Maria está absolutamente chocada com a ideia. Ela está preocupada se Patrick realmente faria algo impulsivo como isto", uma fonte disse ao site.

Enquanto Maria não apoia totalmente o relacionamento, o pai de Patrick, Arnold Schwarzenegger parece ter outra visão. "Por outro lado, Arnold  não parece se incomodar nem um pouco. Ele acha que isso é uma fase de seu filho está passando e não acredita que Patrick sequer pensa em se casar neste momento da vida", disse a fonte revelou. "Ele está apenas se divertindo", adicionou.

De acordo com a revista "Life & Style", Patrick e Miley supostamente se casaram durante uma cerimônia secreta em Miami. A publicação informou que o casamento aconteceu no início de dezembro e que a cerimônia foi feita por um dos anões dançarinos da turnê "Bangerz" de Miley.

Recentemente, Miley Cyrus respondeu com humor os rumores de que estaria grávida. Segundo uma revista, a cantora estaria esperando seu primeiro filho e por conta disso teria de se internar em uma clínica de reabilitação para parar de beber e fumar. As informações da publicação foram desmentidas por Miley, no domingo, 14, em sua conta no Instagram.

"Nesses três dias que fiquei fora do Instagram, eu fiquei grávida e fui para reabilitação. Eu estava e ainda estou muito ocupada. Sei o quanto vocês sentem falta das minhas postagens", disse a cantora.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais