Cidadeverde.com

Elton John se casa com David Furnish na Inglaterra

Imprimir

Chegou o grande dia para Elton John! Depois de 21 anos de união com o produtor e diretor David Furnish, eles finalmente puderam trocar alianças em uma cerimônia oficial em Windsor, cidade a cerca de 40 km de Londres, na Inglaterra. Em seu Instagram, o cantor fez questão de anunciar e celebrar a festa, que reuniu convidados famosos como David e Victoria Beckham, além da atriz Elizabeth Hurley. O casamento aconteceu na manhã deste domingo (21), foi anunciado pelo músico logo após a Inglaterra passar a permitir uniões entre pessoas do mesmo sexo.

Ao contrário de vários artistas, como o músico Júnior Lima que proibiu fotos de seu enlace com Monica Benini, Elton John criou a hashtag "Share the love" (Compartilhe o amor) para reunir as imagens nas redes sociais.

Radiante, o noivo famoso também descreveu alguns detalhes da cerimônia, que teve a assinatura dos papeis legais como primeiro ato. Em seguida, na frente de uma juíza de paz e de seus convidados, eles fizeram os votos. No salão, mesas com toalhas brancas e talheres de prata foram enfeitadas com muitas rosas vermelhas. "Tivemos essas rosas em nossa cerimônia civil nove anos atrás e elas nos trouxeram tanta sorte", explicou Elton John. O bolo do casamento contou com as iniciais dos noivos e também com pétalas vermelhas nas bordas.

Casal já tem dois filhos, Zachary Jackson Levon e Elijah Joseph Daniel

Elton John e David Furnish já são pais de Zachary, de 4 anos, e Elijah, de quase 2. Para ter os filhos, o casal recorreu a uma barriga de aluguel. Segundo o jornal inglês "The Sun", a mesma mulher deu à luz os dois meninos. Ainda de acordo com a publicação, o cantor britânico desembolsou o valor de £20 mil (aproximadamente R$ 65 mil) apenas pelo segundo filho. Para gerar o filho mais velho, eles gastaram a quantia de 17 mil libras esterlinas, 3 mil a menos que para o caçula. Se quiserem ter o terceiro herdeiro, o casal deverá desembolsar 22 mil libras.

Segundo uma fonte do jornal, o caçula de Elton John nasceu no dia 11 de janeiro de 2013, em Los Angeles, nos Estados Unidos e o nome de David, seu companheiro há quase 20 anos, consta na certidão de nascimento da criança no lugar de "mãe". Em janeiro de 2013, Elton John mostrou pela primeira vez o rostinho de Elijah ao posar com a família para a capa da revista "Hello". Na entrevista, Elton confessou que ficou com certo receio de não saber amar o segundo filho como ama o primeiro: "Mas eu aprendi que a capacidade de amar de um pai é infinita. Quando outra criança nasce, a nossa profundidade do amor só cresce, por isso foi muito emocionante".

E foram exatamente os filhos os responsáveis por levar as alianças aos pais neste grande dia. Também pela rede social, o cantor publicou uma foto dos sapatos dos meninos na frente de uma lareira e legendou: "Nossos pequenos que levarão os anéis já estão dormindo, mas seus sapatos estão polidos e prontos para a celebração de amanhã".

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais