Cidadeverde.com

Xuxa quer apresentar novos projetos para não deixar emissora

Imprimir

A novela sobre a saída de Xuxa da TV Globo pode ter um novo capítulo. De acordo com a colunista Gisele Vitória, da revista "Isto é", a apresentadora, que não teria renovado com o canal após 28 anos, teria marcado uma reunião com o diretor-geral Carlos Henrique Schroder na última sexta-feira (19), para apresentar três novos projetos à emissora.

No início de 2014, o setor de Comunicação da Globo informou que a apresentadora tinha renovado com o canal por mais três anos. Esse contrato, porém, previa renovação a cada 12 meses. E o primeiro período vence agora, no final de dezembro, e não terá continuidade. Procurada por Purepeople, a Globo não confirmou nem negou as informações veiculadas. "No final do ano, todos os artistas da casa sentam para conversar, mas não comentamos negociação de contrato", limitou-se a dizer a porta-voz.

Xuxa estaria em negociações com outros canais. Conforme já vinha sendo especulado, a Rede Record teria feito uma proposta para a apresentadora e, especula-se que lá, ela ganharia um salário em torno de R$ 5 milhões. Silvio Santos também estaria de olho na loira. O dono do báu pretende fazer uma proposta para Xuxa se mudar para o SBT.

Antes de reunião na Globo, Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo

Um dia antes da reunião na Globo, Xuxa gravou uma participação no programa Superbonita, do canal a cabo GNT. Ela foi entrevistada pela nova apresentadora da atração, Ivete Sangalo, que entrou no lugar de Grazi Massafera.

As duas são amigas de longa data e tiveram um papo animado sobre beleza. O encontro, realizado em uma luxuosa casa no bairro do Itanhangá, Zona Oeste do Rio, contou com a presença ilustre de Dudu, cachorrinho da rainha dos baixinhos. "As pessoas estão perdendo a mão nessa busca pela magreza e pela beleza. Tem gente que eu olho e penso: 'Essa pessoa não tem amiga'", disse Xuxa, levando Ivete aos risos.

Recentemente, a cantora lançou sua biografia autorizada e comentou boatos de que seria gay, como os rumores de que ela já teria tido um relacionamento homossexual com Xuxa. "Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher, poderíamos ser namoradas", resumiu Ivete.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais