Cidadeverde.com
Entretenimento

Grazi Massafera e Cauã Reymond vão passar o Natal juntos na casa da atriz

Imprimir

Ainda sem assumir a reconciliação, Grazi Massafera e Cauã Reymond vão passar a noite de Natal, amanhã, juntos, na casa da atriz, no Rio. Além da filha dos atores, Sofia, de 2 anos, os pais, irmãos e sobrinhos da atriz também participarão da festa. Eles virão do Paraná para ficar com toda a família. No ano passado, foi Grazi quem esteve visitando os pais em sua cidade natal, Jacarezinho. Na época, Grazi e Cauã haviam acabado de confirmar a separação e boatos davam conta de que ela não teria sido amistosa. Isis Valverde chegou a ser apontada como pivô.

Após um período difícil e verem os seus nomes relacionados a outras pessoas, Grazi e Cauã cada dia dão mais indícios de que reataram o romance. Os dois têm sido vistos com frequência juntos pelo Rio — inclusive com a filha do casal, fazendo programas típicos defamília. Eles, no entanto, optam pelo silêncio e não admitem o retorno. Em entrevista recente a “Glamour”, a atriz chegou a afirmar que o vínculo entre eles era a menina.


Fato é que Cauã e Grazi continuam morando em casas separadas, mesmo tendo voltado às boas. Grazi ainda vive com Sofia em sua mansão, no Itanhangá, enquanto Cauã está morando num apartamento alugado em frente à Praia da Joatinga, também na Zona Oeste do Rio. Recentemente, a atriz foi fotografada acenando para Cauã da areia, enquanto o esperava, sem Sofia. Que a noite dos dois seja feliz.

 

 

Fonte: Extra

Imprimir