Cidadeverde.com

Cidade Verde Esportes exibe entrevista com Gabriela Cabrini

Imprimir

Grande atração do Desafio Internacional de Tenis Brasil x Argentina, ocorrido no último final de semana, Thomaz Bellucci contou com uma companhia especial durante sua estadia em Teresina, a namorada Gabriela Cabrini, filha do grande jornalista do SBT Roberto Cabrini e que seguiu os passos do pai. 

E o nosso repórter Hebert Henrique foi ver com a jornalista quais as impressões que teve de Teresina. A entrevista foi exibida no Cidade Verde Esportes desta quarta-feira, véspera de Natal. 

Gabriela falou sobre a visita ao Encontro dos Rios e da lenda do Cabeça de Cuia. Com relação à culinária, destacou o baião de dois e a paçoca. A bebida que melhor representa a capital, a cajuína, também parece ter conquistado a paulista, que fez questão de elogiar a receptividade dos teresinenses, característica que, segundo ela, também foi bastante ressaltada por Bellucci.

Antes de vir a Teresina, Gabriela contou que recebeu dicas do pai sobre o que não poderia deixar de conhecer em Teresina, ressaltando que adoraria o lugar.

Veja a entrevista na íntegra:

Redação Cidade Verde
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais