Cidadeverde.com

Sabrina Sato fala dos planos para 2015 e avisa: "Quero ter um filho"

Imprimir

Sabrina Sato abusou das fendas, transparências e muito brilho para um ensaio especial de fim de ano. Capa da nova edição de QUEM, a apresentadora falou sobre seus planos para 2015 e contou quais são seus rituais para o Réveillon. No bate-papo, ela conta que deseja se casar com o ator João Vicente de Castro e ter filhos.

Fotos: Marcos Rosa/Editora Globo


Sabrina Sato

"Não faço planos. Eu tenho sonhos: forma uma família, arrumar minha casa nova, me casar ou me juntar, qualquer coisa está bom (risos). Quero ter um filho, o meu Filipinho (sobrinho dela, filho de Karina). Sonho em me aprimorar cada vez mais profissionalmente, desejo que minha família continue unida, que o Brasil melhore e que as pessoas pensem mais umas nas outras. Ah, e que todo mundo possa ser feliz no amor!", contou a apresentadora.

Na virada, ela diz ter como superstição usar sempre uma lingerie que ganhou de presente. "A melhor coisa, pra mim, é passar essa noite com calcinha nova. Mas tem que ser uma dada de presente por alguém. Sempre uso branca da paz, ou vermelho, da paixão", afirma ela, que revela o que costuma pedir no Réveillon.

"Agradeço por ter uma família maravilhosa e por tudo o que me aconteceu durante o ano. E peço saúde em primeiro lugar - não só para mim, mas para todas as pessoas que eu amo. Depois peço união e essas coisas também para o próximo, para as pessoas que nem conheço, mas que precisam de oração, porque não tiveram as mesmas oportunidades que nós. É um momento de solidariedade." 

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais