Cidadeverde.com

Automundo destacou cuidados com veículos

Imprimir

O programa Automundo desse sábado (27), abordou a importância do  braço oscilante, peça conhecida também  como “bandeja” de suspensão. É esse componente que liga a coluna de suspensão e responsável pela estabilidade, conforto e segurança do veículo. Foram apresentados ainda os cuidados para a manutenção da peça.

De acordo com Luís Soares, chefe de oficina, ao tornar a suspensão independente o braço oscilante dá mais estabilidade ao veículo. "O braço oscilante tem a função de tornar a suspensão do veículo independente na parte dianteira", disse.

Além disso, o programa mostrou que para quem tem plano de viajar nesse final do ano para passar alguns dias na praia ou em um sítio, ou qualquer outro destino é fundamental que o proprietário faça um check up no veículo.  A revisão do veículo é de suma importância para a segurança do condutor e passageiros.

O Dr. Mecânico,Jean Chaves, destacou a importância da revisão preventiva como, por exemplo, alinhamento e balanceamento, faróis, extintor de incêndio, dentre outras peças.

Confira o vídeo.

 

Redação Cidade Verde
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais