Cidadeverde.com

Brasileiros que atuam na NBA mandam mensagens de apoio a Varejão

Imprimir

Anderson Varejão não está sozinho na luta contra a ruptura do tendão de Aquiles do pé esquerdo, que tirou o pivô brasileiro do Cleveland Cavaliers de todo o restante da temporada 2014/2015. Pelas redes sociais, Leandrinho, Tiago Splitter e Nenê, seus compatriotas que também atuam na liga americana de basquete, mandaram mensagens de apoio. 

- Desejo uma rápida recuperação ao meu amigo Anderson Varejão. Que Deus te dê paciência e a força necessária par você voltar às quadras com saúde novamente #ForçaVarejão – escreveu Leandrinho, jogador do Golden State Warriors.
 
- Queria mandar um abraço forte para o meu amigo e companheiro de seleção Anderson Varejão!! Força, irmão!!! – emendou Tiago Splitter, do San Antonio Spurs.

- Meu irmão Anderson Varejão, “tamo junto” sempre! Estamos orando por uma excelente recuperação e conte comigo para qualquer coisa! - publicou Nenê, do Washington Wizards.

Anderson Varejão foi operado na sexta-feira. O jogador do Cleveland Cavaliers se machucou na última terça, dia 23, na vitória sobre o Minnesota Timberwolves. A recuperação será acompanhada pelo médico Richard Parker e, na primeira semana de janeiro, o brasileiro deve iniciar as sessões de fisioterapia.


Fonte: Ahe

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais