Cidadeverde.com

Xuxa poderá dividir programa com Gugu Liberato na Record

Imprimir

Em meio ao novo período de renovação de contratos, Xuxa está sendo cotada para fazer uma dupla com o apresentador Gugu Liberato. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o faz gestações para levar a rainha dos baixinhos para a Rede Record. Isso porque, o dono do hit "Pintinho Amarelinho" tem um projeto na gaveta para uma atração que reuniria os dois.

A saída da mãe de Sasha da Globo já está sendo especulada há algum tempo. Afastada da TV por causa de uma sesamóide no pé - devido ao uso excessivo de salto alto - a loira ainda enfrenta os problemas de saúde da mãe, Alda. "Oi minha gente! Nossa como eu queria poder agradecer cada oração que vocês fizeram pra minha Aldinha, como eu queria poder agradecer cada palavra carinhosa pra mim e pra minha Sashita", desejou ela em sua rede social na véspera de Natal.

Xuxa é disputada pela Record e SBT

Sergundo publicado pela colunista Gisele Vitória, da revista "Isto É", a apresentadora teria marcado uma reunião com o diretor geral Carlos Henrique Schroder na sexta-feira (19) para apresentar três novos projetos à emissora.

No início do ano, o setor de Comunicação da Globo notificou que a estrela renovou o contrato com a empresa por mais três anos. No entanto, existe uma clausula no contrato que prevê uma renovação a cada 12 meses. Na Record, Xuxa poderá ganhar um salário de R$ 5 milhões, caso queira dar início a sua carreira no canal. Já o SBT, empresa comandada por , também estaria na disputa pela artista. O plano é conseguir convencer a Maria da Graça, seu nome verdeiro, a ir para o seu canal.

Mesmo estando fora da televisão desde janeiro, a loira não ficou parada. Em 2014 ela lançou o seu projeto de casas de festa é já foram inauguradas cinco franquias. Além disso, Xuxa também se dedicou a fundação que leva o seu nome. O instituto comemorou 25 anos e para a festa, Anitta e Bruna Marquezine agitaram o evento.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais