Cidadeverde.com

Conmebol divulga calendário da Libertadores 2015

Imprimir

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira a tabela de jogos da Copa Libertadores 2015. Com isso, já se sabe que o primeiro clube brasileiro a estrear na competição será o Corinthians, que enfrentará o Once Caldas, no Itaquerão, no dia 4 de fevereiro, às 22h, em jogo válido pelo mata-mata da primeira fase. A partida de volta será em Manizales (Colômbia), dia 11 de fevereiro.

E se passar pelo confronto contra os colombianos, os corintianos já terão uma verdadeira pedreira na estreia da segunda fase, pois já tem programado o clásssico paulista contra o São Paulo, no dia 18 de fevereiro, também no Itaquerão, em jogo válido pelo Grupo 2. Será a primeira vez que Corinthians e São Paulo se enfrentariam pela Libertadores.

Depois do Corinthians, o primeiro time brasileiro a entrar em campo pelo torneio continental será o Internacional, que no dia 17/2 jogará fora de casa, diante do vencedor do confronto entre Independiente Del Valle-EQU e um time argentino que ainda será definido.

No dia 18, mesma data do possível clássico paulista entre Corinthians e São Paulo, também será a estreia do Atlético-MG, campeão da Libertadores de 2013, enfrentando o Colo Colo em Santiago (CHI). Por fim, o último brasileiro a estrear será o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro, que jogará fora de casa contra o Universitário Sucre, da Bolívia.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais