Cidadeverde.com

Filha de Rick detona Renner após episódio de detenção por embriaguez

Imprimir

Mônica, filha do cantor Rick, detonou o parceiro musical de seu pai, Renner, por meio das redes sociais, após o sertanejo ser preso por dirigir embriagado, no último fim de semana.

No post, a jovem deixou claro que se preocupa com a irresponsabilidade do sertanejo, já que sua carreira musical está ligada diretamente a de Rick.

"Parabéns, babaca. Você como sempre tem o dom de ferrar tudo que meu pai constrói. Mas Deus está vendo. E com toda a minha fé tenho certeza que você vai pagar em vida todo o mal que faz aqui na Terra", disparou.

Instantes depois, Mônica teria apagado a publicação, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.Rick também se manifestou publicamente e deixou claro que tem vergonha das atitudes do parceiro."Quero aqui do fundo do meu coração pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão", escreveu no último domingo (28).


No último domingo (28), Rick resolveu utilizar seu Instagram para pedir desculpas pelas recentes atitudes de seu parceiro, que bateu o carro ao dirigir bêbado na última sexta-feira (26), em São Paulo.Na rede social, o sertanejo fez um desabafo: "Queria aqui, do fundo do meu coração, pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo. Não sei o que dizer. Mil vezes perdão".

Os admiradores do artista, por sua vez, prestaram solidariedade a ele e o isentaram de qualquer culpa por conta do comportamento do parceiro musical."É o Renner quem tem que pedir desculpas, não você, Rick", afirmou um internauta. "E você, íntegro, sempre segurando a barra, né? Que Deus te conforte! Paz no coração que no fim tudo dá certo!", acrescentou uma seguidora.Renner foi preso ao causar um acidente próximo ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. O cantor foi levado para a delegacia, mas foi solto após pagar a fiança de R$ 10 mil. O teste do bafômetro confirmou que ele havia ingerido álcool antes de dirigir.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais