Cidadeverde.com

Aos 58 anos e com a autoestima em cima, Roberta Miranda diz "tenho pernas lindas"

Imprimir

Roberta Miranda não cansa de surpreender seus fãs com fotos em que aparece ousadas em rede social, mas desta vez a cantora achou melhor deletar uma imagem mais ousada que postou com uma guitarra na rede durante a madrugada desta sexta-feira, 2. Em um novo post publicado no início desta tarde, ela se justificou e reforçou a sua autoestima.

"Desculpe a falta de modéstia: tenho 58 anos, não tenho uma celulite, tenho seios lindos! Pernas lindas!", Roberta Miranda

"Fãs! Não retirei a foto da guitar por causa de pau mandado, não! É que tenho vergonha alheia. Fico mais preocupada com vocês, meus fãs! Pois quando agridem o nosso ídolo, ficamos tristes. Eu sei quem é, quais são as pessoas que estão fazendo esses comentários... Quem tem educação não chama o outro de velho, pois velho é pano. E para terminar artista não tem idade. Agora desculpe a falta de modéstia: tenho 58 anos, não tenho uma celulite, tenho seios lindos! Pernas lindas! Me cuidei e me cuido o bastante para criar hoje esta revolta e inveja para algumas cobras andadas. Quem vai retirar o meu título de rainha do sertanejo foi quem me consagrou: o povo. Portanto, f..., invejosa!", escreveu Roberta.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais