Cidadeverde.com

Corpos achados carbonizados em Marcolândia são de pai e filho

Imprimir

Os corpos dos dois homens encontrados amarrados e parcialmente cabornizados na zona rural de Marcolância foram identificados como sendo de pai e filho. De acordo com o sargento Sebastião de Jesus, subcomandante da PM no município, o reconhecimento foi realizado por famíliares. 

As vítimas foram identificadas como David Florentino de Carvalho, 38 anos, e o filho de apenas 17 anos, identificado como Damásio David de Carvalho. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML), em Teresina. 

"A família está com problemas para encontrar a documentação e por isso os corpos não foram liberados. Eles estão tentando conseguir a 2ª via dos documentos no cartório", disse o sargento. 

Ainda de acordo com a PM, o pai residia em Araripina-PE, no bairro Cavalete, era ex-presidiário e teria envolvimento com drogas. O filho residia em Marcolândia e foi visto pela última vez no dia 02, um dia antes do crime. Uma das hipóteses é que o crime tenha sido queima de arquivo.

"A mãe conta que o filho disse que iria visitar o pai em Araripina, que fica cerca de 20 km de Marcolândia. Ela disse que ainda pediu para ele não ir, mas o jovem de 17 anos saiu afirmando que retornaria logo", finaliza o sargento De Jesus. O caso está sendo investigado pelo delegado Ferdinand Araújo. 

O tenente Francisco de Assis da Silva, comandante do policiamento de Marcolândia, reforça que o crime pode se tratar de pistolagem e a polícia já tem suspeitos que podem ter a prisão decretada ainda nesta semana. 

O adolescente foi assassinado com sete disparos e o pai com três tiros. 

 

Matéria relacionada

Dois homens são encontrados mortos em Marcolândia

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais