Cidadeverde.com

Controle de gestão: Prefeitura de Teresina faz recadastramento de terceirizados

Imprimir

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), através da Gerência de Controle e Gestão, está recadastrando todos os profissionais terceirizados que atuam na Prefeitura de Teresina.

A primeira etapa deste processo ocorreu ao longo do mês de dezembro de 2014, quando cada órgão da administração municipal ficou responsável por localizar e preencher as fichas cadastrais da mão de obra contratada em sua respectiva pasta.

"A maioria das secretarias já entregou os dados dos terceirizados e, agora, estamos entrando na segunda fase do processo, que é o lançamento das informações no sistema da Sema", explica Vinícius Queiroz, gerente de Controle e Gestão.

Segundo ele, este procedimento é importante para melhorar o controle e gestão de pessoas que atuam na Prefeitura. “Com base nestes dados, vamos saber quem está trabalhando conosco, em que secretaria e em qual função. O conjunto dessas informações nos permite traçar políticas de gestão pessoal para este segmento”, acrescenta.

Em 2013, a Sema realizou esse mesmo procedimento. Contudo, Vinícius Queiroz ressalta que, ao longo deste período, algumas pessoas foram demitidas e outras efetivadas, daí a necessidade de um novo levantamento de pessoal. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais