Cidadeverde.com

Dois homens são mortos na divisa com PE; Polícia suspeita de pistolagem

Imprimir

Duas pessoas ainda não identificadas foram encontradas mortas na segunda-feira (5) na divisa entre os estados do Piauí e de Pernambuco. O crime aconteceu próximo ao local onde a Polícia Militar achou dois homens mortos e parcialmente carbonizados na zona rural de Marcolândia (PI) no último sábado (3). As autoridades policiais da região suspeitam de crime de pistolagem.

Segundo informações da Polícia, as duas pessoas encontradas na segunda-feira foram mortas a tiros na margem da BR-316. Ambas foram achadas ainda de capacete. As autoridades policiais acreditam que elas iam para Petrolina (PE) e foram assassinadas por pistoleiros que estavam em um carro. O crime aconteceu na cidade pernambucana de Araripina, a cerca de 10 quilômetros de Marcolândia e 18 quilômetros de onde foram achados os corpos queimados no sábado.

As vítimas do duplo assassinato verificado no sábado já foram identificadas. Tratam-se de pai e filho: David Florentino de Carvalho, de 38 anos, e Damásio David de Carvalho, de 17 anos. De acordo com informações da Polícia, o mais velho morava em Araripina, era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Flash de Yala Sena
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais