Cidadeverde.com

Marlon Teixeira viaja e posta fotos de Bruna Marquezine: "Nada é pra sempre"

Imprimir

Marlon Teixeira já se mostra saudoso dos momentos em que passou ao lado de Bruna Marquezine em Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Nesta quarta-feira (7), o modelo postou uma foto no Instagram na qual aparecem polaróides da atriz, com quem foi flagrado trocando beijos no Réveillon, junto ao seu passaporte. A publicação foi feita do aeroporto de Porto Alegre, onde ele embarcava.

"Nada é para sempre e claro que férias também não! Chegou a hora de botar o pé na estrada. Amadurecer é perceber quantas coisas não exigem o seu comentário. Fica a dica. Na estrada novamente. Minha vida. Menino do Mundo", legendou Marlon.

O casal ficou a primeira vez em Miami, nos EUA

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira não escondem mais o namoro. O casal se conheceu em novembro de 2013, quando desfilou junto no Fashion Rio pela Coca-Cola Clothing, grife da qual a atriz é garota-propaganda. No evento, a ex-namorada do jogador Neymar conheceu a sogra.

Após serem contratados para protagonizar a campanha da grife, os dois se aproximaram durante as muitas sessões de fotos e desfiles que fizeram para divulgar a marca.

Eles ficaram juntos a primeira vez em um restaurante de Miami, nos Estados Unidos. De acordo com informação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", na ocasião os dois conversaram animadamente, até que o estabelecimento virou uma pista de dança e eles trocaram beijos no local.

O casal curtiu dias de férias e romance em Santa Catarina

Já no Brasil, o casal trocou beijos apaixonados na frente dos fotógrafos ao deixar a festa do Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional, onde a atriz celebrou a chegada de 2015 com o modelo e amigos.

Sem se esconder, Bruna e Marlon deixaram o local de mãos dadas e bastante sorridentes. A atriz estava bastante animada, mas não conseguiu disfarçar o rosto de choro. Manu Gavassi, Daniel Rocha e Marcela Gomes também participaram da festa com o casal.

Em Santa Catarina, os dois curtiram momentos a sós na praia e passaram um dia em um bar de um amigo. Simpáticos e 'assumidos' entre os amigos, eles não se importaram em fazer fotos com fãs que os abordavam. Mas, em nome da discrição, evitaram fazer imagens juntos.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais