Cidadeverde.com

Prefeitura de Piripiri garante incentivo a blocos de carnaval

Imprimir

O secretário de Juventude, Cultura e Esportes de Piripiri, Menandro Brito, se reuniu, nesta quarta-feira (7), com representantes dos principais blocos carnavalescos do município para discutir a realização do carnaval da cidade.
 

No encontro, o secretário garantiu que os blocos contarão com o apoio e incentivo da Prefeitura, com repasses de ajuda de custo, premiação para os participantes do Corso de Piripiri, dentre outros atrativos.

Ainda, de acordo com Menandro, a prefeitura vai disponibilizar a Praça de Eventos para que os blocos carnavalescos promovam eventos para arrecadar fundos próprios. Participaram da reunião os blocos “Só dá Nós”, “Tô Dentro”, “Chapolim” e “Mais Pirados”.
 
Para o carnaval e o Corso de Piripiri, o prefeito Odival Andrade garante que a praça estará bem iluminada e contará com uma decoração personalizada. O gestor afirma, ainda, que haverá um esquema de segurança eficiente para garantir a tranqüilidade dos foliões.

 
Corso de Piripiri

O corso de Piripiri fará o mesmo percurso dos blocos de carnaval. Os carros enfeitados sairão da Avenida Aderson Ferreira, percorrem o centro e a Avenida Dr. João Bandeira Monte e finalizam o percurso na Avenida Raimundo Holanda.

 


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais