Cidadeverde.com

Atividades no grupo riverino para a Copa do Nordeste

Imprimir

Em Teresina o River segue a programação de treinamentos diários. Ontem(07) os tricolores voltaram ao campo do CT Presidente Afrânio Nunes. O técnico Flávio Araújo segue observando o desempenho dos jogadores na busca de uma boa condição física, o que fará até o próximo domingo.

Somente na semana seguinte deverão ser realizados treinamentos coletivos, aí com o objetivo de definir uma possível formação da equipe titular para a estreia na Copa do Nordeste. A novidade na atividade riverina foi a presença do goleiro Dalton,vindo do futebol de Santa Catarina.

BOTAFOGO DA PARAÍBA

O time paraibano, primeiro adversário do campeão piauiense, empatou os dois amistosos com o Globo do Rio Grande do Norte em 2 x 2 e 0 x 0, segue a sua programação de treinamentos sob o comando do técnico Marcelo Vilar. E foram anunciadas pela diretoria mais reforços para a equipe.

São os seguintes:  Bismarck - meia do futebol paranaense; Gustavo Pastuch - lateral direito também do Estado do Paraná;  Nata - volante do futebol de São Paulo; Jeorge - atacante com atuações por Atlético do Paraná, CRB de Alagoas e Sousa da Paraíba. Novos amistosos serão acertados para as próximas duas semanas.

FORTALEZA 

O técnico Nedo Xavier segue comandando os treinamentos, mas já confirmou amistoso para o próximo sábado((10) com o Maranguape, no Estádio do Pici. Dia 14 o Fortaleza estreia no campeonato carense, enfrentando o Quixadá.

CEARÁ

Com o goleador Magno Alves presente, o Ceará intensifica os treinamentos técnicos e físicos. Sem amistosos confirmados, o alvinegro estará em campo valendo pontos no dia 15, quando enfrentará o Itapipoca, pelo campeonato cearense. No dia 3 de fevereiro Fortaleza e Ceará abrirão a Copa do Nordeste, realizando o grande clássico no Estádio Castelão.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais