Cidadeverde.com

Miley Cyrus tem sua casa roubada pela 3ª vez em menos de um ano

Imprimir

Miley Cyrus parece ser um alvo bastante interessante para os ladrões americanos. A cantora teve sua casa invadida pela terceira vez em pouco mais de um ano. Dessa vez, o ladrão que invadiu a mansão que a estrela pop tem em Toluca Lake, região próxima de Los Angeles, fugiu com um grande pacote. As informações são do TMZ.

De acordo com a publicação, a casa de Cyrus foi assaltada no dia 16 de dezembro, quando estava vazia. O ladrão levou uma série de itens pessoais dela e de seu irmão, roubando, inclusive, seu cartão de crédito. Não há informações de como a pessoa conseguiu entrar no local. 

A polícia chegou a prender um suspeito, Rusty Edward Sellner, acusado por invasão de propriedade. Sellner, no entanto, foi julgado como inocente nesta quarta-feira (7). 

Essa é a terceira vez que ladrões invadem a casa de Miley em pouco mais de um ano. Em junho, dois bandidos entraram em sua mansão e roubaram seu carro e joias. Já em novembro de 2013, uma pessoa levou cerca de R$ 300 mil em jóias e itens pessoais. Nos dois casos, Cyrus também não estava em casa. 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais