Cidadeverde.com

Romário posa com a nova namorada, a cantora americana Dixie Pratt, de 19 anos

Imprimir

Parece que o coração do eterno craque Romário, de 48 anos, já tem uma nova dona. O ex-jogador eleito Senador pelo Rio de Janeiro nas últimas eleições curtiu o Réveillon acompanhado da cantora norte-americana Dixie Pratt, de 19 anos. Romário está solteiro desde 2012, quando colocou ponto final no seu relacionamento com Isabella, mãe de Ivy, filha caçula do senador.

O ex-jogador compartilhou uma foto em sua conta de Instagram nesta sexta-feira (9), onde aparece abraçadinho com a cantora. "E por aqui em Aruba...", legendou o ex-atleta que rebateu críticas de Ronaldo por causa dos ingressos destinados a deficientes durante a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com a publicação, Dixie é torcedora do Flamengo, gosta de samba e joga futevôlei, um dos esportes preferidos de Romário. Os dois também passaram o Natal juntos. Em outras imagens publicadas em sua rede social, Romário e Dixie aparecem ao lado dos filhos do ex-atacante, em clima de intimidade.

Ex-jogador passou por cirurgia

O ex-atleta levou um susto em meados de 2013. Primeiro, Romário precisou passar por uma operação no pé. Três semanas mais tarde, o eterno camisa 11 da Seleção Brasileira deu entrada no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, devido a dores na região lombar. O ex-atacante chegou a fazer uma infiltração na coluna para tentar reduzir o incômodo, mas não teve êxito.

"Há algumas semanas falei aqui com vocês que havia me submetido a dois procedimentos cirúrgicos e estava de licença médica. Um dos procedimentos foi na região lombar, para tentar amenizar as dores causadas por uma hérnia de disco. Infelizmente a solução paliativa não melhorou o problema, continuei com muita dor e decidi fazer a cirurgia", explicou Romário em seu Twitter.

Depois, o ex-atleta que se tornou garoto-propaganda da marca de cerveja Devassa no Carnaval de 2014 foi diagnosticado com hérnia de disco. "Não consigo andar três metros", contou à colunista Marluci Martins. O procedimento durou aproximadamente seis horas e foi bem sucedido.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais