Cidadeverde.com

Wanessa faz festa para o filho mais velho ao lado da família

Imprimir

Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, comemoraram o aniversário de 3 anos do filho mais velho, José Marcus, na fazenda É o Amor, da família Camargo, em Goiás, na segunda-feira (5). A festa, que contou também com a presença do caçula, João Francisco, teve como tema Os Vingadores e outros heróis. "Desta vez teve um sabor diferente", conta Buaiz. "Foi José quem escolheu o tema de seu aniversário pela primeira vez. Ele acompanhou tudo, até a chegada da mesa!"

Fotos: Edgar Oliveira/Prime Foto Cinema


Wanessa com a família

A cantora também falou sobre a alegria pelo aniversario do primogênito. "Nem consigo acreditar que já se passaram três anos. Outro dia ele estava no meu peito mamando e agora me diz: 'Já sou grande mamãe'. Ele é muito especial." Sobre a relação dos dois filhos, Wanessa disse que não poderia ser melhor: "A cumplicidade deles é incrível. O José chega perto do João e ele já começa a dar risada. Eles se adoram."

José brinca de Homem de Ferro com o avô, Zezé Di Camargo 

Casada com Marcus Buaiz desde 2007, a cantora revelou que Buaiz a surpreendeu na rotina com as crianças. "Ele tem sido incrível. A  maior surpresa da minha vida é o Marcus como pai. Ele dá comida, faz cardápio, fala com o médico, tem agenda... Como meus shows acontecem muito tarde, ele acorda às 7h, para eu poder dormir ate às 10h. Ele brinca, faz personagens..."

A família reunida na mesa do bolo: o avô Zezé Di Camargo e os pais cercam José Marcus

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais