Cidadeverde.com

São Paulo: diferença de 300 mil euros mela venda de Osvaldo para Arábia

Imprimir

Uma diferença de 300 mil euros melou a transação do atacante Osvaldo, do São Paulo, para a Arábia Saudita. A redução de última hora do clube interessado, o Al Ahli, fez o Tricolor do Morumbi bater o pé e não vender os 50% dos direitos econômicos que detém do jogador. O negócio estava caminhado e era considerado praticamente certo até o início da semana.

Novamente interessado no jogador, o Al Ahli procurou o clube xará de Dubai, detentor dos outros 50% dos direitos econômicos de Osvaldo. Houve um acerto inicial. Com isso, os árabes rumaram ao Brasil e colocaram a proposta de dois milhões de euros (cerca de R$ 6,1 milhões) na mesa. Mas, do outro lado do planeta, o Al Ahli de Dubai reajustou o pedido por Osvaldo. Ainda assim, o acertou saiu.

Diante disso, o Al Ahli da Arábia Saudita voltou ao São Paulo na última terça-feira e informou que a oferta pela parte tricolor fora reduzida em 15%: de dois milhões de euros para 1,7 milhão (cerca de R$ 5,2 milhões). O São Paulo, então, bateu o pé. Na diretoria tricolor, a esperança de fazer caixa com o jogador era grande. O contrato de Osvaldo com o São Paulo chega ao fim em dezembro deste ano.

Impaciente com a insistência do São Paulo em receber o valor inicial de dois milhões de euros, o Al Ahli, da Arábia Saudita, desistiu do negócio. Em um perfil em rede social, o clube anunciou que desistiu do negócio. Na mensagem, os árabes agradecem a Osvaldo pelo interesse na transferência e também ao bom entendimento com o presidente do Al Ahli de Dubai. De quebra, o clube garantiu que já tem outra opção para a vaga de Osvaldo e que o novo reforço treinará no clube na próxima semana.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais