Cidadeverde.com

Timon: Polícia descobre esconderijo de objetos roubados e apreende chips e celulares

Imprimir

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiram recuperar vários objetos, provavelmente proveniente de roubo, em uma residência no bairro Mutirão, em Timon. No local foram apreeendidas duas adolescentes de 17 anos e recuperados uma moto Honda Fan, com placa ODX 4166, de Teresina, capacetes, 24 chips, celulares e óculos. De acordo com o comandante do Batalhão, major Medeiros, o material apreendido havia sido roubado de uma loja de celulares.

"Os responsáveis pelo roubo fugiram do local, mas foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram identificados como Leonardo Mourão dos Santos e Silvestre Silva Lima", explica o comandante. 

 

Acusados de assalto

Também durante ação policial, nesta quarta-feira (14), a PM conseguiu realizar três prisões. Um homem identificado como Carlos Augusto dos Santos Dantas (acusado de assaltar um vendedor e levar  documentos e objetos pessoais) e Felipe Rodrigo Pereira da Silva e Leonardo Costa Viana (acusados de assaltar uma mulher e levar documentos e objetos de valor) foram presos durante rondas ostensivas. 

"O acusado de assaltar o vendedor ainda chegou a jogar a arma em um lamaçal, mas foi reconhecido pela vítima. No outro caso, conseguimos recuperar os bens da mulher e, inclusive, o acusado identificado como Leonardo foi preso há menos de um mês ao ser flagrado em uma blitz na Ponte da Amizade com uma pistola", finaliza Medeiros. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais