Cidadeverde.com

Comandante garante "fechar" Teresina e reforçar divisas para reduzir crimes

Imprimir

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, disse nesta quinta-feira (15) durante entrevista ao Jornal Cidade Verde que vai "fechar" Teresina para evitar a fuga de bandidos que cometem crimes na capital. Na prática, a PM vai reforçar o policiamento nas cidades que compõem o entorno da capital como União, Altos, Demerval Lobão e Monsenhor Gil.

"Vamos fazer operações nessas cidades e deixar viaturas mais potentes. A ideia é fechar Teresina", anuncia o coronel.

Assim como nos limites da capital com cidades próximas, o comandante garante que o reforço será estendido as divisas com outros estados. "As pessoas entram no Piauí de forma fácil. Vamos reforçar a segurança das nossas divisas com operações como essa realizada hoje em Luzilândia. Isso vai ser uma rotina", diz o comandante.

Assaltos em Teresina

O comandante relata que a principal reclamação hoje da população da capital é em relação aos assaltos.  "Quem apostar no crime vai perder. Vamos prender todos. Estamos buscando saber o horário que os crimes acontecem. Vamos trabalhar a polícia nos bairros, fazer blitz. Só em janeiro apreendemos 70 carros roubados", revela.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais