Cidadeverde.com

Notícia da Manhã estréia nesta quarta(21) série Gravidez e Saúde

Imprimir

O Notícia da Manhã começa a exibir nesta quarta(21) a série Gravidez e Saúde, com três reportagens sobre esse momento especial na vida de toda mulher.

As reportagens vão abordar o crescimento no índice de partos normais no Piauí; dicas de alimentação saudável durante a gestação e de exercícios de concentração e relaxamento que ajudam na hora do parto, e também vão mostrar como agem as "doulas", mulheres que dão suporte físico e emocional à gravida, antes, durante e após o parto.

Foi um mês de produção e gravações para a série, que vai trazer muita informação e curiosidades sobre o tema. O telespectador vai conhecer mulheres que optaram pelo parto natural, como é o caso da autônoma Carla Silva, que segundo ela, "foi uma das experiências de vida mais especiais".

Também vai acompanhar a rotina de uma doula, que não executa qualquer procedimento médico, mas tem papel importante nas várias etapas da gravidez.

A série Gravidez e Saúde foi produzida pelos  jornalistas Egídio Brito e Jordan Feitosa, com imagens de Sandoval Santiago.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais