Cidadeverde.com

Gabriel Medina lamenta morte de surfista baleado: "Você não merecia isso"

Imprimir

Gabriel Medina lamentou a morte do surfista Ricardo dos Santos, de 24 anos, que levou três tiros no abdômen durante uma discussão com um policial, nesta segunda-feira (19). Ele chegou a ser levado ao hospital com vida e foi operado, mas não resistiu e morreu nesta terça (20). O campeão mundial de surf chegou a usar as redes sociais para pedir doação de sangue para o amigo.

Ele compartilhou uma foto de luto no Instagram e legendou com a mensagem: "Ricardinho, você não merecia isso! Não mesmo, nunca! Por que isso acontece com gente do bem? Não entendo isso! Moleque gente boa, sempre ajudando o próximo, sorriso de orelha a orelha todos os dias, exemplo de pessoa. Família Dos Santos, que Deus conforte".

De acordo com testemunhas, três jovens usavam drogas em frente sua casa e o surfista pediu para que eles se retirassem, pois ali era um local de família. Ao virar as costas, ele foi baleado. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o soldado Luiz Paulo Mota Brentano, de 25 anos, e o irmão dele, de 17, são os suspeitos de terem assassinado o surfista e já estão detidos. Ricardo dos Santos, conhecido como Ricardinho, já disputou campeonato de ondas gigantes, derrotando grandes nomes do surf mundial, como Kelly Slater.

Famosos lamentam a morte do surfista

A apresentadora Sarah Oliveira também comentou o assassinato de Ricardinho. "Fico chocada a cada informação que chega sobre o surfista baleado em frente à sua casa ontem de manhã na Guarda do Embaú, por um PM", declarou ela.

Maya Gabeira, que sofreu um acidente em 2013 enquanto surfava, usou uma foto com seu nublado para mandar uma mensagem de carinho para os familiares. "Nublado. Escuro. Foggy. RIP Ricardinho. Que Deus ampare sua família", declarou.

Di Ferrero, noivo da modelo Isabelli Fontana, também fez um post no Instagram com uma foto de Ricardo. "Lamentável notícia. Força pra familia!", escreveu ele.

 

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais