Cidadeverde.com

Auto Mundo mostra em detalhes o Citroën Aircross

Imprimir

O Auto Mundo, deste sábado(24), mostrou a nova versão do Citroën Aircross, que foi inspirado no universo off-road e projetado para quem tem estilo aventureiro.

Remodelado, o utilitário da Citroën chega com máscaras negras nos faróis e detalhes na cor grafite nas barras do teto, nas molduras dos faróis de milha e estribos. Os detalhes transformam cada curva em um item ainda mais exclusivo e agressivo.

A nova linha passa a ter a cor blanc nacré, conhecida como branco perolizado.

Além das mudanças no design, o carro também ficou maior. Ganhou 33 mm de altura no eixo dianteiro e 41 mm no eixo traseiro.

Criado para encarar diferentes desafios, o conjunto de suspensão com stop hidráulico tem altura elevada ao solo, garantindo conforto na passagem por obstáculos.

Seu design exclusivo é perfeito para chamar a atenção onde quiser, esbanjando charme e personalidade.

O Aircross foge da rotina e do lugar-comum já na primeira vista. Seu design arrojado e envolvente são projetados para pessoas que buscam novas conquistas e novas emoções todos os dias.

Com inspiração aeronáutica, o para-brisa Tri Partido do Aircross amplia a visibilidade, reduzindo em até 40% os ruídos externos. Além disso, possui uma estrutura resistente à fragmentação.

A aventura está nos mínimos detalhes com o estepe traseiro que ressalta o espírito off-road do Aircross e possui um exclusivo sistema de abertura por telecomando.

Com design exclusivo, conta com pneus para uso urbano e off-road com rodas de liga leve 18 polegadas diamantadas

O modelo está ainda mais seguro com freios ABS e 2 air bags frontais de série. Já o detector de obstáculos traseiros emite sinal sonoro, caso haja perigo eminente no momento de estacionar/e manobrar.

O Aircross é fabricado no Centro de Produção de Porto Real, no Rio de Janeiro com um motor 1.6 16 V Flex Start de 122cv que proporciona melhor resposta, mais agilidade, maior prazer em dirigir e mais torque com mais economia.

O modelo oferece opções de câmbio Manual e Automático com sistema Tiptronic, em que o sistema Auto-Active 4 marchas escolhe a programação adequada para cada tipo de solo.

E as novas escolhas e soluções continuam por dentro do Aircross: o interior é espaçoso, confortável e tecnológico para sua aventura.

O Aircross possui CD/MP3 com sistema Hifi-Like de espacialização sonora, comandos no volante.

Por dentro, o Citroën Aircross vem equipado com Sistema de Navegação.

Os mostradores circulares do painel dão ainda mais estilo ao carro, com funções de série como inclinômetro longitudinal e lateral, além de bússola nas versões Tendance e Exclusive.

O Citroën Aircross é o carro ideal para fazer novas escolhas e explorar novos caminhos.

Marcelo Lopes(com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde)

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais