Cidadeverde.com
Esporte

Anderson Silva revela estar decepcionado com Lyoto e Jacaré

Imprimir

Anderson Silva está prestes a enfrentar o polêmico Nick Diaz em duelo que marca seu retorno ao octógono após mais de um ano afastado das competições. No entanto, outro assunto voltou a incomodar o ex-campeão dos pesos médios (84 kg) do UFC. A insistência na possibilidade de um duelo contra ex-parceiros de treino.

Em conversa com jornalistas por telefone nesta quinta-feira (22), o recordista de nocautes no octógono afirmou que está decepcionado com a postura adotada por Lyoto Machida e Ronaldo ‘Jacaré’ que, apesar de terem dividido os tatames inúmeras vezes, afirmaram estar aptos a enfrentar o Spider em duelo válido pelo título.

“Jacaré é meu amigo e o Lyoto é meu amigo. Mas o tempo todo eles não falam o mesmo que eu. Quando vou falar com as pessoas da mídia, digo: ‘Não vou lutar porque são meus amigos’. Mas quando eles falam, dizem que vão porque são lutadores. Não gosto dessas posições que Lyoto e Jacaré tomaram.[…] Estou muito, muito, muito decepcionado”, afirmou em conversa publicada pelo site "MMA Fighting".

Aos 39 anos e vindo de duas derrotas seguidas para Chris Weidman, ambas em 2013, Anderson Silva foi confirmado por Dana White como o futuro desafiante ao cinturão do UFC em caso de vitórias sobre Nick Diaz, em duelo a ser realizado no próximo dia 31 de janeiro, em Las Vegas.

No mês seguinte, em fevereiro, o mesmo Weidman coloca seu cinturão e sua invencibilidade em jogo diante do brasileiro Vitor Belfort, na cidade de Los Angeles.


Fonte: Yahoo

Tags:
Imprimir