Cidadeverde.com

Pai de jovem morta na zona Sul pede justiça: "A vida humana perdeu valor"

Imprimir


Pai e irmã se desesperam ao ver o corpo de Ariane (Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com)

Orlando de Sousa, pai da jovem assassinada no início da manhã desta segunda-feira (26) no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, desabafou ao chegar ao local do crime. Acompanhado da filha, ele pediu justiça.

Bastante abalado, ele disse que "a vida humana perdeu valor". "Um celular não vale nada diante da vida das pessoas. É revoltante. Peço que se faça justiça", comentou enquanto esperava a chegada da perícia ao local do crime, na rua Celsa Veras, ao lado da Escola Municipal Ofélio Leitão e próximo à avenida principal do Porto Alegre.

Orlando afirmou que a morte virou uma banalidade e pediu providência para que isso não aconteça com outras pessoas. "Ela estava cheia de sonhos", destacou.

Dois anos mais nova que Ariane, a irmã Ariene também clamou por justiça. "Os bandidos hoje não respeitam a vida humana. Ela estava indo trabalhar. Era uma pessoa trabalhadora", lamentou.

Ariane e a família são de Parnaíba e moram em Teresina há oito anos. Ela foi assassinada na manhã desta segunda após reagir a um assalto e ser baleada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentou socorrê-la, mas não evitou a morte da jovem de 26 anos.

 

Flash de Yala Sena
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais