Cidadeverde.com

"Chegaram a oferecer R$ 20 mil", diz Urach sobre fotos em hospital

Imprimir

Andressa Urach está de volta. Em processo de recuperação, ela deu sua primeira entrevista a uma TV brasileira, a Rede TV, após as cirurgias que sofreu no final de 2014 por conta de complicações devido à aplicação de hidrogel nas pernas.

 

Na noite desta segunda-feira (26), ela falou sobre o período que ficou internada e contou que funcionários do hospital chegaram a ser assediados pela imprensa. “Os técnicos e enfermeiros informavam que tinha veículos interessados em fotos minhas, inchada, em coma. Chegaram a oferecer R$ 20 mil ”, afirma.

Nas imagens, Andressa aparece com grandes buracos abertos nas pernas, porém, maquiada, o que deu margem para boatos de que tudo não passava de um golpe da modelo. “Essas fotos estão ainda com feridas bonitas, teve muito pior do que aquilo. Sobre eu estar maquiada, tem uma técnica que todo dia me maquiava, então quase todos os dias eu estava maquiada”, explicou.


Ela disse ainda que acredita que foi alguém da própria família que negociou a venda das imagens sem o seu consentimento. “Pedi para familiares tirarem [as fotos] para eu ter como arquivo. Isso saiu de pessoas da minha família. Eu sei quem foi, mas não vou expor a pessoa.”

Emocionada, ela também reforçou que jamais gostaria de ter aquele tipo de imagem veiculado. “Eu sou uma pessoa vaidosa, saber que o mundo inteiro sabe que eu tinha esses buracos na minha pele não é fácil”, disse.

Segundo a modelo, o motivo de sua vaidade excessiva e baixa autoestima tem a ver com abusos sexuais que sofreu durante a infância. Por este motivo, passou por dez cirurgias plásticas para tentar chegar a um padrão que considerava aceitável. “Eu pensava em como chegar na televisão. Sentia que tinha que estar dentro dessa caixinha preta. Só que eu era feia, eu era muito feia”, afirmou.


No entanto, Andressa acredita que o susto serviu de aprendizado. “Se eu pudesse ter uma maquina do tempo eu jamais teria colocado [o hidrogel].  Que isso fique de alerta para as mulheres, que elas pelo menos tomem como exemplo. Se aceite do jeito que você é”, finalizou.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais