Cidadeverde.com

Fãs parabenizam Justin Timberlake por seu aniversário

Imprimir

Das crias de Michael Jackson, a mais bem sucedida completa 34 anos hoje. Justin Timberlake é considerado por muitos o legítimo sucessor do Rei do Pop, algo próximo de um “príncipe” do gênero. Os fãs do artista aproveitaram a data de hoje para levar a #HappyBdayJustinTimberlake aos topic trends do Twitter, lista dos assuntos mais comentados na rede social.

Além de talentoso como cantor – com seus inconfundíveis falsetes –, JT dança como poucos e tem se aventurado com competência pelo cinema há alguns anos. Desde o início de sua carreira, no Clube do Mickey e depois no *NSync, o cantor nascido em Memphis, no Tennessee, já dava pinta de que seria um performer de lotar estádios.

Após sentir todo o frisson de fazer parte de uma boyband que arrancava grito de meninas enlouquecidas, JT se desvencilhou do pop vulgar e alçou voos mais altos. E também raspou o cabelo de miojo.

Logo de cara, Justified (2002), sua estreia como artista solo, contou com a produção de Chad Hugo e Pharrell (muito antes de “Happy”), que juntos assinam como The Neptunes. Em seguida, se aprofundou nos batidões graves de Timbaland, em seu segundo disco, FutureSex/LoveSounds (2006), que o consolidou como um dos astros do show biz mundial.

Em 2013, foi a hora de se jogar numa pegada mais revivalista, flertando com a soul music e ainda mais com a sonoridade de Michael Jackson nos anos 1980. The 20/20 Experience (2013), disco duplo ao lado da incrível banda Tennessee Kids, mostrou um cantor que sabe se aventurar pela música negra, vide “Take Back The Night” ou “Let The Groove Get In”.  Mas que também não deixa de lado o pop que o consagrou, casos de “Mirrors” e “Not A Bad Thing”.

Em 2013, Timberlake mostrou todo seu talento – e fôlego – numa apresentação de 15 minutos no VMA.  A performance, parte do prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, teve até reunião do *NSync.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais