Cidadeverde.com

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal: “Aquela Andressa morreu”

Imprimir

No último sábado (31), Andressa Urach precisou passar por um novo procedimento cirúrgico para a retirada de seroma da perna direita, que se formou ao redor dos pontos que ainda estão em cicatrização.

“Andressa estava com um pouco de seroma, que é um líquido que se forma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele. Limpei a região e tirei 20ml desse seroma. Para ajudar a expelir esse líquido, coloquei dois drenos nas cicatrizes das pernas e a mediquei com um antibiótico. Esse procedimento impediu o possível surgimento de uma nova infecção”, explicou o cirurgião plástico Rodrigo Wobeto, responsável pelo procedimento, ao “Ego”.

Apesar do susto, a vice Miss Bumbum 2012 já recebeu alta e está em casa.

“A coisa ruim está tentando me desviar dos planos de Deus. Mas Ele é maior! O Dr. Rodrigo foi muito rápido. Mandou eu ir para a sua clínica, que fica aqui pertinho, chamou um anestesista amigo dele e rapidinho retirou o líquido que poderia ocasionar uma nova infecção”, afirmou à publicação.

A modelo também comentou o ocorrido por meio das redes sociais.

"Acabei de passar por mais um procedimento agora, por que comecei sentir dor hoje na perna e o Dr. Rodrigo Wopeto lavou minha perna direita para evitar uma nova infecção. Amanhã seria meu Batismo nas águas na Igreja Universal e o coisa ruim está tentando atrapalhar os planos de Deus! Mas meu Deus é fiel e não vai me desamparar e ao meu lado enfrentarei batalhas e vencerei em nome de Jesus”, iniciou.

Por conta da intervenção, Andressa teve de colocar novamente um dreno em cada perna.

“Coloquei novamente um dreno em cada perna essa noite. Mas meu Jesus é o Deus do impossível é já repreendeu todo mal e assim que tirar o dreno vou me batizar! Já entreguei minha alma nas mãos do senhor!", desabafou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais