Cidadeverde.com

Drag queen gasta quase R$ 500 mil para se transformar em Madonna

Imprimir

Cada um demonstra sua paixão por seu ídolo de uma forma diferente, né? Bom, para o californiano Adam Guerra, de 30 anos, a admiração por Madonna não tem limites. É que o rapaz, que ganha a vida como drag queen em performances nas quais "encarna" a cantora, já gastou mais de 175 mil dólares (algo em torno de 470 mil reais) para ficar igual à "rainha do pop".


Com o nome Venus D'Lite, o artista já participou da terceira temporada do reality show Ru Paul Drag´s Race e foi tema de uma edição do programa My Strange Addiction (Meu Estranho Vício), do canal TLC, onde fala de sua dedicação de mais de 12 anos em se transformar na loira.

No programa, D'Lite assume que já gastou mais de 200 mil reais em cirurgias plásticas e 270 mil em roupas e acessórios para ficar o mais próximo fisicamente de Maddie que puder.  Alguns familiares e amigos, entretanto, não aprovam a atitude de D'Lite. "Eu quero namorar um rapaz. Não quero namorar uma mulher de 56 anos", desabafou Michael, namorado de Guerra, em declaração no programa.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais