Cidadeverde.com

Time do River enfrenta o Xerifão do Nordeste em João Pessoa

Imprimir

A Copa do Nordeste de 2015 começará na noite desta terça-feira(03), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com início às 22h45, hora de Brasília, correspondendo a 21h45 aqui na região nordestina. O tricolor piauiense está empenhado em conseguir uma vaga entre as principais equipes do Nordeste, o que não foi possível ao participar da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada passada. Uma nova tentativa vai começar através da Copa do Nordeste. O adversário será o Botafogo, também conhecido como Xerifão do Nordeste.

Flávio Araújo viajou para João Pessoa com o campeão piauiense escalado: Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Hugo Figueiredo; Amarildo, Rogério, Júnior Xuxa e Esquerdinha; Eduardo e Warley. No banco tricolor ficarão: Robson(goleiro), Bruno Lopes(zagueiro), Kássio(meio-campo), Michael(lateral), Fábio Paulista(atacante), Luís Augusto(meia) e Lucas Bacelar(atacante).

O Botafogo é o atual bicampeão paraibano(2013 e 2014) e tem 27 títulos estaduais. Conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro em 2013 e atualmente está na Série C. Na fase de preparação para a Copa do Nordeste o Botafogo realizou 5 jogos amistosos, todos com equipes do Rio Grande do Norte,conseguindo 3 vitórias e 2 empates. Na estreia pelo campeonato da Paraíba venceu o Miramar de Cabedelo por 2 x 0. O Xerifão do Nordeste está invicto em 2015.

O técnico Marcelo Vilar pretende colocar em campo o Botafogo com Genivaldo; Toty, Mauro, Roberto Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Chapinha e Fábio Gama; Doda e Rafael Oliveira. No banco ficarão:  Edson, Carlinhos Rech, Glaybson, Gustavo, Lucas Mendes, Hércules, Nata e Juninho.

Arbitragem para Botafogo x River, em João Pessoa:

Árbitro - Caio Max Augusto Vieira-RN.

Assistente 1 - Luiz Carlos Câmara Bezerra-RN.

Assistente 2 - Ubiratan Bruno Viana-RN.

Quarto árbitro - Clizaldo L M Di Pace França-PB.

Assessor - João Bosco Honorato-PB.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais