Cidadeverde.com

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton se separam de novo

Imprimir

A cantora Nicole Scherzinger, de 36 anos, e o piloto Lewis Hamilton, de 30, se separaram mais uma vez. O casal, que vive um relacionamento ioiô há sete anos, anunciou o fim do romance pela quarta vez. "Foi uma decisão mútua. Eles ficam muito tempo sozinhos porque estão sempre em países diferentes. Nicole está com o coração partido e devastada", disse uma fonte ao site inglês Dail Mail.

Foto: Getty Images

Enquanto piloto vive em Mônaco (França), cantora se divide entre Londres (Inglaterra) e Los Angeles (Estados Unidos)

Os motivos da separação teriam sido a constante distância, a agenda lotada do casal e também a provável falta de vontade de casar e ter uma família do campeão da Fórmula 1.  "Estamos em um bom lugar. Ela trabalha muito e nós inspiramos um ao outro. Mas não acho que já estejamos pensando em casamento. Ficamos muito tempo longe, e acho que naturalmente isso se tornará mais um passo", disse Hamilton em entrevista recente ao The Sunday Times Style.

Hamilton vive em Mônaco, no sul da França, enquanto Nicole se divide entre Londres - onde estrela uma adaptação do musical Cats -  e Los Angeles - onde grava os episódios de X-Factor, reality da qual é uma das juradas. Em diversas entrevistas a cantora nascida no Havaí lamentou a distância física do casal. "Não desejo um relacionamento a distância para ninguém e Lewis diria a mesma coisa. Mas se vale a pena, você luta por isso e tentamos nos encontrar o máximo possível".

E completa: "confiança e comunicação são os segredos. Eu e Lewis tivemos uma educação muito parecida e somos espíritos muito próximos. Isso sempre nos conectou".

O casal assumiu o namoro em 2007 e, desde então, já se separou oficialmente quatro vezes. A primeira em janeiro de 2010, depois em 2011, em seguida em julho de 2013 e agora.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais