Cidadeverde.com

Com leucemia, estado de Ken Humano é delicado

Imprimir

Se tratando contra uma leucemia, Celso Santebanes, o Ken Humano, teve uma piora súbita nesta terça-feira (3). O modelo está inconsciente, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais.

"O paciente está internado no setor de Oncologia desde 15 de janeiro de 2015, com quadro de Leucemia Linfóide Aguda. Encontra-se inconsciente, com piora súbita, crise convulsiva inédita, necessitando de entubação com ventilação mecânica, no décimo oitavo dia do protocolo de tratamento quimioterápico", informou o comunicado.

Por causa da quimioterapia, o modelo teve uma infecção no braço no começo da semana. "Nesta segunda [2] tive uma infecção. Quase não sobrevivi, vi o mundo desabar. O médico correu com os antibióticos e conseguiu combater. Minha pressão baixou muito. Está sendo muito difícil e vi a morte passar por mim", afirmou ao “Ego”.

Caso

Celso foi internado em 7 de janeiro por conta de inflamações nas pernas, consequência da aplicação exagerada de hidrogel, mesmo problema enfrentado por Andressa Urach.

Em 8 de janeiro, o jovem recebeu outro diagnóstico e descobriu que estava com leucemia. "Estou sem chão. Recebi o resultado, estou com início de leucemia. Chorando muito agora. Muita dor de cabeça e total indisposição. Muito triste”, desabafou ao "Ego" na ocasião.

Dias depois, em 12 de janeiro, o Ken Humano contou como estava lidando com a doença e seu tratamento: ”Estou muito abalado, a ficha ainda não caiu. Começo a quimio amanhã. É muito difícil ver meus projetos, meu mundo desabar. Meu psicológico está completamente alterado, essa doença eu não desejo pra ninguém. É uma doença que, querendo ou não, você está no caminho da morte. Cabe a você e Deus desviar a pessoa do caminho da morte”.

O paulista ficou famoso após gastar cerca de R$ 30 mil para fazer uma rinoplastia, uma intervenção plástica no queixo e no maxilar para ficar com o rosto do Ken, boneco parceiro da Barbie.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais