Cidadeverde.com

Auto Mundo destaca a versão Adventure do Fiat Doblô

Imprimir

A versão Adventure do Fiat Doblô foi destaque no Auto Mundo, deste sábado(7). Ideal para os amantes de aventura e esporte, o modelo atende todas as necessidades de quem procura um carro completo, espaçoso e robusto.

Aventureiro, esportivo e jovial, esse é o perfil da versão top da gama Fiat Doblò, que vem com  um design requintado e oferece sensação de liberdade, devido à grande área envidraçada. Suas portas laterais corrediças surpreendem pela versatilidade e fácil acesso dos passageiros ao banco traseiro.

E a Fiat não mediu esforços ao investir nos melhores itens de série para a versão Adventure. Entre eles estão: ar-condicionado; direção hidráulica; travas e vidros elétricos; computador de bordo; bússola e inclinômetros; faróis de neblina e de profundidade; estepe fixado na porta traseira com trava antifurto; rodas de liga leve 15”; retrovisores com repetidor de seta incorporado, e uma variedade de detalhes de estilo exclusivos da família Adventure.

O Doblò Adventure garante uma ótima performance e, como indica a própria nomenclatura, o prazer ao dirigir é garantido graças à maior potência e ao elevado torque desde as baixas rotações. Tudo isso para entregar ao consumidor um carro que evidencia a sua identidade Adventure e com um ótimo custo x benefício.

Externamente, as linhas e contornos presentes nesta versão foram pensados para fortalecer ainda mais o aspecto forte e robusto que ela transmite. A união da vocação off-road ao conforto é, sem dúvida, um de seus pontos fortes.

O modelo tem ainda o sexto banco suplementar de série rebatível, que amplia o conforto e a comodidade dos passageiros que estão a bordo, garantindo aos seus consumidores um excelente nível de conteúdos.

No interior, destaque para o console central com porta-copos, porta-objetos sob o teto e bolsas porta-objetos nas portas dianteiras.

Todos estes conteúdos e predicados fazem do Fiat Doblò 2015 um veículo funcional e atraente. Seja por sua versatilidade, tecnologia ou espaço interno, o Fiat Doblò inquestionavelmente chega repleto de novidades e para conquistar você e sua família!

Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais