Cidadeverde.com

Anderson Silva reaparece após doping nos EUA

Imprimir

Mantido como um dos técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 4 (TUF Brasil 4) depois de ser flagrado no exame antidoping por uso de drostonolona e androsterona, o brasileiro Anderson Silva reapareceu em Las Vegas para a gravação da nova temporada do programa. Embora não tenha concedido entrevista, o lutador surgiu sorridente em frente da academia, como mostram as imagens, as primeiras de Spider após o doping. 

Segundo a repórter Karin Duarte, Spider estava bastante descontraído e sorridente. Apesar de não ter concedido entrevista, mantendo uma postura que já havia sido informada através da assessoria de imprensa, Spider parecia tranquilo e chegou fazer um sinal de positivo e acenar para as câmeras. 

Em comunicado divulgado nesta quinta, o brasileiro afirmou que vai se pronunciar "no momento exato".  Anderson Silva voltou ao octógono no último sábado, dia 31, quando venceu Nick Diaz no UFC 183. Na terça, o UFC divulgou o resultado do exame antidoping, realizado dia 9 de janeiro, que flagrou a presença das substâncias proibidas. Anderson passou por mais dois testes nos dias 19 e 31 de janeiro, mas que ainda não tiveram os seus conteúdos revelados. 

O lutador, que ainda pode solicitar contraprova, deve aparecer frente à comissão de Nevada em 17 de fevereiro para uma audiência e provavelmente será suspenso preventivamente até março, quando será julgado.

Confira comunicado de Anderson Silva na íntegra

"Gostaria de esclarecer a grande imprensa que ainda não dei nenhum tipo de entrevista, depoimento e nenhuma declaração sobre o caso em questão. As únicas pessoas nas quais eu falei foi com a minha família, meus empresários Marcelo Magalhães, Ed Soares e Jorge Guimarães (Joinha). Fiquem certos de que no momento exato irei me pronunciar e me posicionar. Gostaria de agradecer ao apoio de todos que torcem por mim. Muito obrigado!"

 

Fonte: Sportv

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais