Cidadeverde.com

Presença do Flamengo no campeonato piauiense causa preocupação

Imprimir

A estreia do Esporte Clube Flamengo no Campeonato Piauiense de Futebol está marcada para o dia 14 de março,  atuando em Piripiri diante do 4 de Julho. Falta pouco tempo e não há sinais de trabalho na agremiação rubro-negra, o que está causando preocupação no âmbito da Federação. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

Torcedores e sócios estão dando andamento a um processo na Justiça contra os atuais dirigentes, acusando-os de estarem em situação irregular e de suspeitas na venda do patrimônio do clube. Em protesto, a torcida pouco compareceu aos jogos do rubro-negro na temporada de 2014 e o fato vai se repetir este ano.

A Federação sabe da gravidade da situação e está fazendo tentativas para encontrar uma saida para a crise. O presidente Cesarino Oliveira e o vice Robert Brown realizaram reuniões no decorrer da semana, porém sem uma solução. Uma das alternativas propostas seria a terceirização do futebol rubro-negro, uma espécie de aluguel para vigorar durante o campeonato estadual.

PIAUIZÃO VIBRANTE

O  Piauí Esporte Clube treina na tarde deste domingo(08) aprontando para o jogo com o Salgueiro, terça-feira(10), pela Copa do Nordeste. Logo após o treinamento será formada a delegação para a viagem a Pernambuco. O técnico Marcão acredita que o seu time terá um desempenho melhor em Salgueiro, em relação ao empate de 0 x 0 no Albertão, com o Moto de São Luís.

RIVER ATLÉTICO CLUBE

O treinamento do River neste domingo também mudou e será à tarde no Albertão, visando a partida com o Ceará. Flávio Araújo vai decidir sobre a formação da equipe para o confronto com os cearenses.  O mais provável é que seja mantida  a escalação que venceu o Botafogo, em João Pessoa, por 2 x 1.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais