Cidadeverde.com
Entretenimento

Tio lamenta estado de saúde de Ken Humano: “Ele está desfigurado”

Imprimir

Vilmar Aleixo, tio de Celso Santebanes, o Ken Humano, afirmou que a aparência do modelo - que está internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais - é chocante.

“Ele está desfigurado, muito inchado. Quem o conhece tem um choque porque meu sobrinho está irreconhecível”, contou ao “Ego”.

Aleixo confirmou, ainda, o que foi dito pelo avô do rapaz, José Pereira Borges, sobre o braço do moço estar inchado.

“Está inchado e vermelho. A médica explicou que essa flebite se deu porque a veia ficou muito fina, inflamou. A mão dele já não fecha. Ele está com aparência de gordinho, mas na realidade ele é bem magro”, detalhou.

Segundo o boletim médico divulgado no último domingo (8), Ken segue internado em estado de coma, sob sedação contínua, respirando com auxílio de ventilador mecânico, em uso de drogas vasoativas e antibioticoterapia de amplo espectro, recebendo cuidados intensivos.

O modelo também corre risco de morte, embora permaneça estável.

Após ser diagnosticado com leucemia linfoide aguda, Celso foi submetido ao tratamento de quimioterapia. Contudo, o moço só conseguiu fazer duas sessões, que foram encerradas por conta da transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mesmo assim, os fios de cabelo do Ken Humano já começaram a cair. “Eu alisei o cabelo dele e soltaram alguns fios. Já começaram a cair, mas ele sabia que isso aconteceria”, relatou o tio.

 

Fonte: Msn

Imprimir