Cidadeverde.com

Bloco Crocodilo Beach promete agitar o carnaval na praia de Atalaia

Imprimir

Passada a folia do Corso, as atenções se voltam agora para o Carnaval. No Piauí, o litoral mantém uma tradição de 15 anos com o bloco Crocodilo Beach, que neste ano terá sua arena montada na praia de Atalaia, em Luís Correia. 

O evento terá shows de Dorgival Dantas, Wesley Safadão e Garota Safada, MC Catra, Gabriel Diniz e outras atrações, que irão se apresentar nos quatro dias de festa. 

Após ser realizado no Sesc e Barramares, o Crocodilo Beach agora terá sua arena de volta para a praia.  "Estamos fazendo uma super arena no modelo do Piauí Fest Music, que as pessoas já conhecem", anunciou o empresário Ranieri Pinto no Jornal do Piauí desta segunda-feira (9). 

"São muitas atrações. Vamos ter um trio elétrico na avenida, de 20h às 0h, e depois na arena", acrescentou o organizador do evento, que atrai turistas de outros estados, como Marnahão, Ceará, Pará e Distrito Federal. 

As vendas acontecem em Teresina na Centra de Eventos, Noroeste (Praça Saraiva), e na sede do bloco no Teresina Shopping), e em Parnaíba no Parnaíba Shopping. 

A entrega dos abadás acontecerá na sexta-feira no Parnaíba Shopping e no sábado no ginásio de Luís Correia. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais