Cidadeverde.com

Filha de Whitney Houston tem morte cerebral. Pai decide manter aparelhos ligados

Imprimir

Bobbi Kristina teve sua morte cerebral declarada, mas o pai, Bobby Brown ainda não autorizou a equipe médica a desligar as máquinas que mantêm a filha respirando.

De acordo com o site "TMZ", a família paterna de Bobbi é muito religiosa e acredita em um milagre.

A causa da morte de Bobbi ainda é um mistério. Apesar da primeira suspeita ser overdose, a perícia encontrou hematomas no corpo da menina, levantando a hipótese de que ela poderia sofrer abusos domésticos. 

A polícia americana abriu uma investigação criminal sobre o namorado de Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora Whitney Houston, há uma semana encontrada inconsciente em uma banheira, informou a imprensa local.

A rede CNN e o portal especializado em celebridades TMZ noticiaram que a investigação foi aberta contra Nick Gordon, que disse ter encontrado a namorada, de 21 anos, inconsciente na banheira de casa, perto de Atlanta, na Geórgia (sudeste).

Segundo a imprensa americana, Bobbi Brown, que está internada em coma induzido, exibia ferimentos sem explicação antes do incidente.

O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Segundo o TMZ, o amigo de Bobbi que a encontrou na banheira, Max Lomas, disse ter visto Nick Gordon limpando marcas de sangue e arrumando a casa. O site tentou falar com o namorado, mas ele não quis se pronunciar.

 

Fontes: Ig e G1

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais