Cidadeverde.com

João Baldasserini nega romance com Paolla Oliveira

Imprimir

João Baldasserini quebrou o silêncio sobre os rumores de que teria engatado em um romance com a atriz Paolla Oliveira, a sua colega de elenco no seriado "Felizes Para Sempre?" - que chegou ao fim na última sexta-feira (6). Por meio de uma nota esclarecedora enviada por sua assessoria de imprensa, o ator garante que não existe nada além do que uma relação profissional com a estrela, que interpretou a fatal Dany Bond na série. "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem", afirmou o artista que deu vida ao personagem Joel na trama.

Paolla e Joaquim Lopes mantinham um namoro de quase seis anos e o término se tornou público na sexta, na qual o programa "TV Fama", da Rede TV!, recebeu um comunicado da empresária da atriz, Mariana Nogueira, confirmando a informação. "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de maneira amigável", dizia o documento.

Em recente entrevista nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes", Baldasserini disse estar solteiro e declarou que sonha em ter um filho. "Tenho muita vontade de ser pai, mas quero uma família e não somente um filho. Quero uma mulher", afirmou o rapaz.

Depois da confirmação do término, Paolla vai ficar afastada da mídia

Durante um programa da atração "A Tarde é Sua", a apresentadora Sonia Abrão comentou que Joaquim teve uma crise de ciúmes por causa da repercussão das cenas quentes da ex-namorada em "Felizes para Sempre?". O nome da atriz chegou a ser o termo mais buscado no Google em um único dia. Isso se deve à boa forma de Paolla e aos look usados por ela em sequências picantes exibidas na trama.

Depois de todo essa confusão, a atriz pediu à emissora Globo que a deixasse reclusa. Isso porque ela faria algumas participações especiais em alguns programas da empresa, após ser destaque em "Felizes Para Sempre?". De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a estrela pediu um momento afastada da mídia. A Globo atendeu e cancelou a presença dela nos programas que estavam agendados.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais