Cidadeverde.com

"River será campeão", diz Renato Berger no Cidade Verde Esporte

Imprimir

O Cidade verde Eporte, desta quarta(11), entrevistou no estúdio o vice presidente do River, Renato Berger, que demonstrou otimismo com relação ao desempenho do River na Copa do Nordeste."Esrou com muita fé que o River será campeão da Copa Nordeste", disse.

Segundo ele, foi feito uma preparação em 2014, que trabalhou não só o time de futebol, mas a estrutura do clube, "Contratamos o técnico[Flávio Araújo] que todos queriam. Ele inclusive recusou uma proposta, até melhor financeiramente, do Payssandu, para estar com a gente", destacou.

Renato Berger disse que Flavio Araújo etá fazendo um trabalho excelente e bem diferente nos trenos, ensinando tática e mostrando como tem que ser as jogadas.

O vce presidene afirmou ainda que o River voltará aos seus anos memoráveis e acredita que a torcida vai comparecer em massa ao jogo desta quarta(11) no Albertão, às 21h 20, contra o Ceará. "A torcida será o déimo segundo jogador do River", falou.

Renato Berger disse também que o futebol piauiense volta a ser vaorizado, inclusive pelos bons resultados nesse início de competição.

Na entrevista, ele revelou que o governador, em solenidade no Palácio de Karnak, para receber a taça da Copa Nordeste, falou que a taça vai ficar aqui no Piauí, pois também acredita que um dos representanes piauienses vencerá a competião.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais