Cidadeverde.com

Grifes investem em fantasias para o Carnaval; veja dicas

Imprimir

Quer curtir o Carnaval de Rua, mas não tem disposição para sair e comprar os adereços para montar a sua fantasia? Pois saiba que é possível encontrar o look perfeito no conforto do ar condicionado. Pensando em atender as foliãs que querem cair na festa com estilo, as principais marcas do Rio lançaram itens e coleções exclusivas para a época. Confira as novidades de treze grifes cariocas para o Carnaval.

Cantão

Entrando no ritmo da folia, o Cantão criou três modelos de fantasia: Frida, Maria Bonita e Carmem Miranda, com estampas exclusivas da marca. Além disso, a marca fechou uma parceria com os Pernaltas, que usam pernas-de-pau no bloco Orquestra Voadora, doando 40 fantasias feitas de tecidos obsoletos. O desfile será dia 17 de fevereiro às 15h.

Farm

Para comemorar a época mais divertida do ano, a marca carioca lança uma linha exclusiva de fantasias. São treze modelos, criados com base nos desejos e nas inspirações das próprias estilistas para o Carnaval. O resultado foi uma coleção rica e com modelos para agradar a todos os gostos.

Shop 126

A marca acaba de lançar uma linha de t-shirts com três modelos em diferentes estampas, a fim de agradar agradar o estilo de cada foliã. Entre elas, está o trecho da tradicional marchinha “Quanto riso, oh, quanto alegria!” 

Dress to

A marca assina uma coleção-cápsula inspirada em fantasias clássicas, como colombinas, sereias e ciganinhas. As peças chegam às lojas no início de fevereiro.

Oh Boy 

A grife lançou uma linha de t-shirts com estampas e frases divertidas especialmente para o Carnaval.

Maria Filó

A marca lançou kits exclusivos para o Carnaval, com camisa e acessórios, como o de baiana e o de marinheira. As peças chegam às lojas até o fim de janeiro.

Reserva

No Carnaval passado, a marca deu a oportunidade dos rapazes "oferecerem" beijos do Brad Pitt. Este ano, apostou no David Beckham. Na Reserva Mini, há ainda uma opção carnavalesca para os pequenos. 

Mercatto

A marca criou três modelos de fantasias para as meninas aproveitarem a folia. É possível escolher entre os looks de pirata, índia e noivinha.

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais