Cidadeverde.com

Anitta estreia no carnaval de Salvador: "Vale tudo"

Imprimir

Fotos: Rodrigo dos Anjos/Revista Quem


Anitta


Anitta estreou, durante a noite de quinta-feira (12), no Carnaval de Salvador, com o bloco D+/Eu Vou, que percorreu o circuito Barra/Ondina. Antes de animar a folia, a cantora carioca falou com a imprensa sobre a expectativa do show. "Vou misturar funk e axé. Transformar minhas músicas. Vai ser bem eclético", explicou.

Ela contou ainda que passou o dia inteiro calada para manter a voz sem exaustão durante a sua apresentação. Questionada se vale beijo na boca e "pegação" durante a folia, ela responde: "No Carnaval vale tudo. Não tem regra. Só alegria, paz e diversão".


A fantasia escolhida foi a de egípcia. O que, segundo a cantora, combina com o tema de uma de suas músicas para o trio. "Minha canção principal é Faraó, Divindade do Egito", comentou ela, referindo-se à canção do Olodum.

O styling é de Higor Alexandre Vaz e a execução do ateliê de Brendha Costa. “O look da Anitta é uma releitura de fantasias egípcias, mas de forma bem moderna. As cores foram escolhidas por ela, que participou ativamente de todo o processo”, disse o stylist.

O look é composto por body, bota e uma capa, com transparência e penas de pavão, além de adereço na cabeça. Para confeccionar a fantasia, foram usados quatro tipos de cristais Swarovski, strass dourado e veludo alemão.

Animada, Anitta ainda falou da diferença dos trios para o palco. "A energia é bem diferente. No show as pessoas dançam, já no trio e bloco, elas pulam muito. É contagiante", afirmou ela, antes de acrescentar. "É a realização de um sonho".


O trio
O show começou por volta das 20h50 com a música Cobertor, parceria de Anitta com o rapper Projota - tudo em ritmo de axé. Para dar um clima de mistério, a apresentação acontecia de dentro do trio, até que a funkeira se revelou, arrancando gritos histéricos dos foliões.

Quem acompanhou tudo de perto foi Carla Perez, ao lado do marido, Xanddy. "Conheço a Anitta há três anos, quando ela cantou comigo no Rio e ainda nem era conhecida. Ela é um talento incrível. Vibrei com o show na época. Ela é a cara do Carnaval", disse o cantor de axé.

O ex-jogador de vôlei Giba e o apresentador Gominho também subiram ao trio. Irreverente, Anitta respondeu a um grito de "gostosa", que veio da plateia. "Sou não, amor. Isso aqui é tudo meia", disse ela, que acrescentou. "Se acabar esse bloco e eu não arrumar um bofe, volto tudo de novo".

No repertório, ela mesclou covers com suas músicas originais. Ela se divertiu ao ajudar na percussão enquanto cantava Xenhenhém, do Psirico, que foi seguida por Zen, um de seus maiores hits. Tiago Abravanel também contribuiu para o show com um medley de Tim Maia.

A blogueira Thássia Naves caiu na folia de Salvador e era só elogios a Anitta. "Amo essa mistura pop funk que ela faz e acho que está se saindo muito bem para a primeira vez dela. É o meu segundo ano aqui e estou amando", disse ela, que vai passar os dias de Carnaval na capital baiana.

Foto: Ricardo Cardoso / Revista QUEM


Xandy, Camilly Victoria, Victor Alexandre e Carla Perez 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais